}

24 julho 2014

Não quero mudar, assim ta bom!

Todos nós passamos por mudanças. Seja de casa, de cabelo, de estilo, de amizades. Nunca somos totalmente iguais até morrermos. Durante a vida as mudanças ocorrem para melhorar ou modificar coisas na nossa vida.
 É disso que eu tenho medo.

Modificar.

Tenho horror de mudar as coisas. E isso se reflete muito nas decisões que eu tomo, desde coisas pequenas como sabor de sorvete, como em coisas grandes, como qual faculdade escolher. Eu sempre tento me manter da mesma forma. E isso tem me preocupado, afinal sem mudanças não há melhorias.

Então hoje decidi mudar. Usar as roupas que sempre tive medo, prender meu cabelo como eu achar que é bom, mas acima de tudo, ver as oportunidades de mudar e agarra las! Não é sempre que se pode mudar para melhor, então que tal tentar hoje?
 Boa noite, beijos

Evy

Nenhum comentário:

Postar um comentário