}

29 setembro 2014

Estou aqui.

Ca estou. Ecrevendo mesmo que ninguém se interesse ou leia. Mesmo que ninguém se importe ou perceba minha existência.  Ca estou eu.
Eu não acho que sou especial,  uma escritora ótima ou algo do tipo. Mas descobri que gosto muito de escrever, e é o que vou fazer a partir de agora. Escrever. 
Escrever nomes,  textos, frases,  palavras. Simplesmente escrever. Mesmo que ninguém leia, mesmo que ninguém se importe, mesmo que ninguém se quer note que eu estou escrevendo,  eu vou escrever. Eu quero escrever. Preciso escrever. 
Tentei fugir disso, ignorar essa vontade louca de juntar palavras mas não consigo.
Então novamente vou derramar minhas emoções por mais idiotas em palavras. O que posso fazer? Eu amo escrever.

2 comentários:

  1. Nossa, que legal o seu blog.
    Você se da muito bem com as palavras.
    www.pagandodegatinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, continue a fazer o que gosta

    ResponderExcluir