}

26 abril 2014

Wishlist da Eve

Como todo mundo, tem muita coisa que eu morro de vontade de ter, realizar e etc, então todos os meses aqui no blog, eu quero fazer minha wishlist e um mês exatamente depois quero fazer um post especial contando as coisas que consegui nesse mês.
Bom, vamos a wishlist desse mês, começando pelos acessórios que eu quero! 



Eu sou apaixonada por óculos!! Até algum tempo atrás eu tinha só para tirar fotos e me mostrar, mas faz um tempo ja que eu comecei a amar usar óculos, adoro o tchan que eles dão na gente! Além dos óculos tem bastante anéis fofos que eu quero, brincos divertidos e os colares do Harry Potter, que eu sou looouca para ter!!




Tchanan! Sou totalmente grudada com meu celular,  ele já é quase um órgão do meu corpo (HAHAHAHA), então nada mais justo do que embonecar ele um pouco!  As capinhas ali são de iphone, porém meu celular é um Xperia L, eu usei de exemplo as estampas e detalhes que eu quero nas minhas capinhas. Os não são só para ter de bonitinho,é que na verdade eu vivo arrebentando e estragando fones, então ter alguns reservas, que além de bons são bonitinhos não seria má idéia. E os plugs é puro consumismo mesmo! HAHA




E o último item da minha wishlist deste mês é me divertir, aproveitar, passear, tirar fotos e valorizar os amigos, a família e todas as pessoas que eu gosto e estão comigo sempre.

Bom, espero que tenham gostado da minha lista, eu fiz ela com coisas simples, coisas pequenas, porque bom, nunca se começa já de cima. São coisas que eu quero comprar, (ou ganhar, cof cof) e realizar. Espero no fim do mês que vem poder contar bastante coisa da lista que eu consegui!  Me contem também,  a wishlist de vocês ^^
Beijos, até a próxima.

Um comentário: