}

25 abril 2014

Cine em Maio

Gente, maio está chegando com muuuuuitos filmes legais, com atores que amamos em vários filmes que parecem ser sucesso garantido! Vamos aos mais esperados!!


O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça Electro

Enquanto vários inimigos tomam conta da cidade, Peter quebra a promessa feita ao pai de Gwen e por estar apaixonado se aproxima dela. Nesse mesmo contexto, um novo e poderoso vilão surge, Electro, que vem desafiar suas habilidades. Com a ajuda de seu amigo Harry Osborn, ele luta e descobre mais segredos sobre seu passado.

X-Men: Dias de um futuro esquecido

No futuro, os mutantes serão caçados pelos sentinelas, Robôs imensos criados por Bolivar Trask. Os poucos sobreviventes que restam, precisam se esconder, caso contrário serão mortos. Entre os sobreviventes estão Charles Xavier, Magneto, Tempestade, Kitty Pryde (MInha favorita) e nosso querido Wolverine, que buscam meios de evitar que os mutantes sejam aniquilados. 

Malévola


O filme é uma nova visão do conto da Bela Adormecida, onde a história se passa concentrada na Vilã Malévola (Interpretada pela diva Angelina Jolie), contando os fatos de sua vida que a tornaram tão má e vingativa, Capaz de Amaldiçoar a doce Aurora (Diva Elle Fanning).

Godzilla


Joe Brody criou seu filho Ford, sozinho após a morte de sua esposa em uma usina nuclear onde trabalhavam. Após quinze anos do ocorrido, ele não aceita o fato e continua remoendo o acidente, procurando por uma explicação. Ford, agora um adulta, se torna soldado, e precisa ajudar o exercito a salvar a população do gigante Godzilla.

O Vendedor de Passados


Um filme nacional, que conta a história de um homem  chamado Vicente, que trabalha alterando o passado das pessoas. Ele cria documentos, fotos e outras coisas para reescrever histórias.

Sob a Pele


Uma Alienigena (Scarlett Johansson) cai na terra e começa a vagar em busca de presas, porém descobre que há um pouco de humana em si.


Bom ,esses são os que eu achei maais interessantes. Se tiver Mais alguma sugestão deixe nos comentários!
Beijos, até a Próxima ^^

2 comentários:

  1. Oi Evelyn, encontrei por acaso um anúncio do seu blog num grupo do Facebook e vim aqui dar uma olhada. Se você acha que está começando, imagine eu que fiz meu primeiro post HOJE! Estou totalmente perdida como iniciante, só encontro blogs de looks do dia e esmaltes, não que eu não goste, qualquer uma gosta, mas seguir um blog onde o mundo gira em torno disso para mim não dá. rs.
    Por isso esse aqui me agradou. E me assusta pensar que blogs que falem de filmes, aplicativos, entre outros, comecem a se tornar raridades.
    Estou bem interessada em assistir a maioria dos filmes citados, exceto o Godzilla. O que eu mais quero assistir é o Malévola. Sempre preferi as vilãs às mocinhas e sou fã da Angelina.
    Seguindo seu blog.

    http://arosadehalfeti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, muito obrigada :3
      Eu também não serviria para fazer um blog em torno de moda, look do dia e maquiagem, sou uma negação nisso tudo! HAHAHA
      E concordo, acho que poderiam criar mais blogs sobre assuntos como filmes, tecnologia e etc. E nao estou muito atrás, o primeiro post foi ontem! Espero que continue gostando das nossas postagens. E vou acompanhar seu blog também :3

      Excluir