}

03 outubro 2014

Meu quarto dos sonhos ♡

Gente eu sou viciada em Minecraft,  por isso eu não pude deixar de postar essa história. Esse casal tirou os princípios de Minecraft das telas e trouxe para o mundo real, diretamente para o quarto de seus dois filhos! :D

Os filhos de Daniel e sua noiva, assim como eles, são muito fãs do game, então seus pais reformaram todo o quarto das crianças inspirados na temática Minecraft. As paredes foram pintadas ao estilo dos bloquinhos de construção do jogo, tochas, espadas e outros elementos foram colocados nas paredes, a porta ganhou um visual especial estilizado e até a cama e o travesseiro também remetem a Minecraft! :)

Os diferentes tipos de iluminação, graças aos abajures também customizados, completam o clima do quarto e são capazes de deixá-lo tanto aconchegante e agradável quanto assustador e sombrio. Os pais das crianças levaram mais de um mês pra terminar a decoração do quarto e, segundo a mãe deles, essa foi uma surpresa que eles quiseram fazer para os filhos por eles tiraram boas notas na escola. Pelo visto, valeu a pena estudar! ;D

Eu estou aqui sonhando e planejando como deixar meu quarto assim gente!








fonte: http://www.garotasnerds.com.br


Beijos galera
Até a próxima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário