}

03 outubro 2014

Homens Românticos?


Um estudo dos EUA, feito por duas pesquisadoras da Universidade de Illinois, diz, simples assim, que o imaginário popular está totalmente errado, e que sim, os homens podem ser tão sensíveis quanto nós, do sexo feminino.  De acordo com o que foi apurado, os homens tendem a ser mais românticos do que as mulheres.

Você da espécie feminina, assim como eu com certeza vai rebater esse fato querendo dizer que esse romantismo de que eles estão falando seria aquele ligado ao heroísmo, à bravura, à luta por ideais – esse sim, tradicionalmente associado ao sexo masculino. Mas não: o papo era amor mesmo.

Para avaliar o quanto cada gênero idealiza o sentimento, as pesquisadoras submeteram 730 estudantes de ambos os sexos a questionários e testes que mediam suas reações a conceitos como amor à primeira vista e almas-gêmeas. E, apuração feita, não ficou dúvida: “Os homens eram geralmente mais românticos do que as mulheres”, afirma o estudo. E por experiência própria eu digo, qualquer homem é mais romântico que eu! (Sério)





Beijos a todos (Especialmente aos românticos )
Até a próxima!

Imagem: www.weheartit.com
Informações:http://super.abril.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário