}

01 maio 2014

Saudades...

Bom, são quase duas da manhã, e cá estou eu com crise de saudades. Tão pouco tempo passou e tudo mudou de uma forma tão grande. Pessoas que se foram, pessoas que chegaram, pessoas que simplesmente são pessoas. 
A saudade não é algo de todo ruim, afinal quando se tem saudade de alguém é porque esse alguém deixou boas lembranças, bons momentos e bons sentimentos em você.  Mas a pior sensação do mundo continua sendo a despedida. Pode até não ser algo duradouro, ms despedidas sempre dão a impressão de fim. A impressão de que acabou, que ali é o ponto final de algo. Por isso me despedir nunca foi meu ponto forte, já que eu odeio ficar longe das pessoas que eu gosto. E de 2013 para 2014, as mudanças foram imensas, foram coisas realmente gritantes.  Amigos se mudaram, o fim de algo que era parte da minha vida, e a coisa que mais me deprime, despedidas. Antes mesmo do dia, meus amigos lembram que fiquei chorando sempre na hora de dizer até amanhã, por saber que dali alguns dias, não seria até amanhã. Seria um tchau, nos vemos por aí. Me doeu demais saber que meus amigos e eu não estaríamos mais juntos, ou não estaríamos mais tão colados. 
Agora,  eu estou aqui, escrevendo palavras que podem não fazer sentido,  mas que demonstram a loucura que é ficar longe dos meus amigos. E que, mesmo com toda a distância que nos separa, meus amigos sempre estão comigo. Além de estarem em meu coração, guardados para sempre, estão em mensagens, mensagens de voz, fotos e outras coisas que podemos compartilhar graças a tecnologia. Hoje em dia, só fica longe de verdade quem quer. 
E todo esse texto, eu escrevi simplesmente por estar com o peito apertado de tanta saudade dos meus melhores amigos. Talvez eles nem leiam, mas se lerem, não vejo a hora de rever vocês e dizer o quanto vocês importam para mim. Eu amo vocês! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário