}

27 novembro 2014

Friends and Games

OIIIIIIIIIIIIIIIIIIII galera!! Tudo bem?
Hoje eu decidi falar sobre jogos! Eu vivo jogando coisas, eu vivo atrás de joguinhos legais, tanto pra pc quanto para celular. Eu gosto tanto de jogar online com amigos, desconhecidos ou jogar offline. E hoje decidi indicar 2 games para jogar com os amigos, um para celular e um para pc e celular!
Vamos lá!

O primeiro jogo que quero indicar é um vício muito grande, eu jogo o tempo todo com meus amigos, e ele é educativo (viu, quando sua mãe te mandar largar o celular você pode dizer que está estudando :p), e eu sempre ganho deles (sad but true u.u). PERGUNTADOS! 


Ele é super divertido, e tem perguntas de todo e qualquer assunto. Eu sempre me acabo na categoria esportes, por não entender nada (hahaha). O melhor é que ele é um app grátis, pra iphone, android e se não me engano pra windows phone. Você conecta ele com o facebook e ele sincroniza os seus amigos que também tem e vocês podem jogar contra eles. Mas se seus amigos não tiverem você pode jogar contra pessoas aleatórias, ou seja, sem jogar você não fica!



O segundo jogo é para pc, mas também tem para celular, eu descobri recentemente mas vivo jogando nele!!GARTIC! Eu vi um grupo de amigos jogando no youtube, e fui procurar. Gente. É muita zoeira para um jogo só!

Basicamente, você recebe uma palavra e tem que desenhar ela para os outros adivinharem. Você pode jogar com pessoas aleatória, ou criar uma sala só para você e seus amigos.
Ele também pode ser baixado como app pra jogar pelo celular. Tem para android, ios e windows. 
E se vocês quiserem chamar os amigos para jogar, eu tenho uma sala fechada no Gartic 

Sala da Evy. nessas salas só podem 10 pessoas por vez, por isso a senha (a senha é evelyn '-').

Bom gente, espero que tenham gostado, e espero vocês para jogar comigo no Gartic.

Beijos
e Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário