}

22 outubro 2014

Não é fácil moça!

Todo mundo passa por problemas. E por menores que sejam, eles nos preocupam. "Ninguém disse que seria fácil!", e se dissesse seria chamado de o maior mentiroso do universo. Quando as coisas estiverem fácil demais desconfie, alguma coisa está errada. Mas por que? Por que as coisas são difíceis? Por que as coisas se complicam, porque tudo é assim? Por que as pessoas não nascem e morrem felizes? Por que as pessoas não podem simplesmente fazer e ser tudo o que quiserem? Será que todos temos que ter problemas, ficar malucos, ter noites mal dormidas, e paranóias para só então sermos felizes? Pois é, a resposta é sim.
Você já parou pra pensar no valor que dá para coisas caras e baratas? Quando você paga caro em algo você faz o máximo pra cuidar, guarda como se fosse parte do seu corpo pra que nada aconteça com aquilo certo? Então digamos que as dificuldades, são como o preço da sua conquista. Quanto mais dificuldades, mais valor você vai dar naquilo. Você vai saber que lutou sofreu e batalhou para ter aquilo, para alcançar seu objetivo. 
Além de preço, as dificuldades servem também, como filtro. Você sempre reclama " Ai, não sei se tenho amigos de verdade!", Passe por problemas, dificuldades e você vai saber. Quando você está em problemas e dificuldades, você mostra quem você realmente é, e nessa hora você vai perceber quem realmente vai estar sempre ao seu lado. Seus amigos, sua família. Nessas horas você percebe que realmente, amigos de verdade você conta nos dedos de uma mão. 
Mas apesar de tudo, as dificuldades, servem principalmente, para nos ensinar. O que seria da vida, sem as boas histórias? O que seria de nós sem nos ferrarmos um pouco? 

Bom, foi um desabafo curto, mas sei lá. Eu tava muito afim de escrever então. É isso. Bom dia, boa semana, boa vida e força nos problemas.

Beijos, e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário